Pesquisar no site


Contato

Música é Vida

E-mail: elo_carol31@hotmail.com

TE VIVO LUAN SANTANA ~~

06/03/2013 00:35

 

Te Vivo

 

Quando me sinto só
 Te faço mais presente
 Eu fecho os meus olhos
 E enxergo a gente
 
Em questão de segundos
 Voo pra outro mundo
 Outra constelação
 Não dá para explicar
 Ao ver você chegando
 Qual a sensação
 
A gente não precisa estar colado pra estar junto
 Os nossos corpos se conversam por horas e horas
 Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro,
 O quanto se adoram
 Eu não preciso te olhar
 Pra te ter em meu mundo
 Porque aonde quer que eu vá
 Você está em tudo
 
Tudo, tudo que eu preciso
 Te vivo
 
Quando me sinto só
 Te faço mais presente
 Eu fecho os meus olhos
 E enxergo a gente
 
Em questão de segundos
 Voo pra outro mundo
 Outra constelação
 Não dá para explicar
 Ao ver você chegando
 Qual a sensação
 
A gente não precisa estar colado pra estar junto
 Os nossos corpos se conversam por horas e horas
 Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro,
 O quanto se adoram
 Eu não preciso te olhar
 Pra te ter em meu mundo
 Porque aonde quer que eu vá
 Você está em tudo
 
Tudo, tudo que eu preciso
 Te vivo